OS MELHORES ROTEIROS

A novidade, o Diferente, o Exótico, o Exclusivo, estar fora do lugar comum é o que os atrai. A exclusividade não está nos destinos, mas sim nas experiências.

Seleção especial >

Buenos Aires em Novembro

Buenos Aires é a capital cosmopolita da Argentina. Seu centro é a Praça de Maio, com imponentes edifícios do século 19, como a Casa Rosada.

Previsão de saída
15/11/2019

Tipo de Viagem
Individual

Pedir cotação * Valores e lugares sujeitos a alteração sem prévio aviso.

1º DIA: BUENOS AIRES

Chegada ao Aeroporto de Ezeiza e traslado privativo ao hotel. Acomodação. Pernoite em Buenos Aires. Buenos Aires concentra em suas ruas e arredores mais da metade da população da Argentina, além de ser o centro político, econômico e cultural de todo o país. É uma metrópole com personalidade própria, aberta à cultura e à arte de todo o mundo. A arquitetura da capital argentina deixa clara sua ligação com o velho mundo: na sua cultura dos cafés, na comida e até no modo de se vestir. Atrativos não faltam aos seus visitantes: monumentos, igrejas, museus, galerias de arte, teatros, praças, parques e jardins; modernos centros comerciais e feiras de antiguidades. A cidade possui uma ampla capacidade hoteleira, diversificada gastronomia (desde os típicos restaurantes de carne aos mais requintados da cozinha internacional), além do encanto sempre presente do tango.

2º DIA: BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel. Saída em para realizar um passeio pela cidade (regular) e conhecer suas principais atrações. O trajeto começará pela Avenida 09 de Julio (longa via que divide a cidade) e o famoso Obelisco (um dos cartões postais mais conhecidos de Buenos Aires) e depois seguirá pela Avenida 25 de Mayo até Monserrat - aonde se encontram o Congresso Nacional (um dos mais refinados edifícios da capital) e a Plaza del Congreso. O percurso continua até a Plaza de Mayo. Tempo livre para conhecer essa área histórica cujo centro é ocupado pela Pirâmide de Mayo e nos arredores por importantes edifícios (a Casa de Governo - mais conhecida como Casa Rosada, o Cabildo - prefeitura, o Palácio de Governo da Cidade de Buenos Aires e a Catedral Metropolitana). Continuaremos ao Bairro de Retiro e o Bairro da Recoleta passando ao largo de seus cafés, bistrôs, hotéis de luxo, a Plaza Francia e o renomado Cementerio de la Recoleta. Continuaremos ao elegante Bairro de Palermo com uma parada no Jardim Japonês (orquídeas, lagos artificiais, jardins e parques). Já em Palermo, apreciaremos o conjunto de parques conhecido popularmente como los Bosques de Palermo (Lago de los Suspiros e o Planetário Galileo Galilei). Finalmente chegaremos ao folclórico e colorido bairro nascido das mãos de imigrantes italianos - La Boca. Passaremos ao lado da Bombonera (famoso estádio do Boca Juniors), do Riachuelo e faremos uma parada no Caminito, um animado e bonito museu a céu aberto. Retorno ao hotel. Tarde livre. Pernoite em Buenos Aires.

3º DIA: BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel. Dia livre. Pernoite em Buenos Aires.

4º DIA: BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel. Dia livre. Pernoite em Buenos Aires.

5º DIA: BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel. Dia livre. Pernoite em Buenos Aires.

6º DIA: BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto e fim dos nossos serviços.

Inclui:

- Aéreo Rio Buenos Aires Rio voando LATAM
- 04 noites de hospedagem em Buenos Aires com café da manhã;
- Traslados de chegada e de saída em Buenos Aires (Ezeiza);
- City tour regular em Buenos Aires;
- Cartão de assistência

Não Inclui:

- Early Check in / Late Check out;
- Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
- Gorjetas;
- Maleteiros;
- Nenhum outro item não mencionado como incluído.

---------------

Hospedagem: Hotel Waldorf

---------------

Voos:

LA 8092 15/11/2019 GIG EZE 15:00 18:25
LA 8009 20/11/2019 EZE GRU 12:25 15:10
LA 3113 20/11/2019 GRU GIG 18:50 19:55

---------------------

Observações:

- Preços por pessoa em dólares americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
- Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
- Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Argentina, se contempla uma mala por passageiro - mais a bagagem de mão.
- Será necessário o envio do numero da identidade ou passaporte de todos os passageiros para comprovar a nacionalidade Brasileira.

Importante: Informamos que os nossos bloqueios são em voos regulares e de acordo com as regras das Cias. Aéreas, não é possível marcar os assentos com antecedência (no momento da compra do pacote). Aconselhamos aos passageiros que se apresentem no check-in da cia. aérea no Aeroporto com 03 horas de antecedência ao horário do voo. Desta forma os clientes terão a possibilidade de tentar marcar os assentos antes do embarque.

Documentação: Cidadãos brasileiros não precisam de visto de turismo para visitar a Argentina. Conforme o ACORDO SOBRE DOCUMENTOS DE VIAGEM DOS ESTADOS PARTES DO MERCOSUL E ESTADOS ASSOCIADOS pode-se viajar com passaporte válido ou carteira de identidade - emitida por um órgão de segurança publica, com menos de 10 anos de uso e em bom estado. Não são aceitas carteiras de CREA, OAB, ou outros órgãos de classe.

A partir de US$ 614,00 (por pessoa em apartamento duplo)

----------------

Forma de pagamento:

- Entrada + 9 parcelas

Não achou o que queria?
Receba os nossos informativos!