OS MELHORES ROTEIROS

A novidade, o Diferente, o Exótico, o Exclusivo, estar fora do lugar comum é o que os atrai. A exclusividade não está nos destinos, mas sim nas experiências.

Seleção especial >

Buenos Aires e Bariloche

Buenos Aires é a capital cosmopolita da Argentina. Bariloche é conhecida pela arquitetura no estilo alpino suíço e pelo chocolate.

Previsão de saída
Saídas diárias

Tipo de Viagem
Individual

Pedir cotação * Valores e lugares sujeitos a alteração sem prévio aviso.

1º DIA: RIO DE JANEIRO / BUENOS AIRES
Embarque no Rio de Janeiro em voo com destino a Buenos Aires. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

2º DIA: BUENOS AIRES
Após o café da manhã, city tour percorrendo a cidade passando pelo Centro Cívico, prédio do Congresso Nacional, Plaza de Mayo com a casa do Governo (Casa Rosada), Catedral Metropolitana e Cabildo de Buenos Aires ? Teatro Colon e os tradicionais bairros de San Telmo, La Boca, Palermo e La Recoleta. Tarde livre para atividades independentes.

3º DIA: BUENOS AIRES
Dia livre para atividades independentes.

4º DIA: BUENOS AIRES / BARILOCHE
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Bariloche. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

5º DIA: BARILOCHE
Na parte da manhã, tour ?Circuito Chico?. Seguindo pela Av. Ezequiel Bustillo no sentido oeste, pode-se observar o Lago Nahuel Huapi, Laguna El Trébol e Lago Moreno. Parada em Colonia Suiza para uma breve visita e saborear um gostoso chá. Continuação até o Ponto Panorâmico, local de onde se tem uma vista privilegiada da península de Llao Llao e seus lagos. Descida em direção a Bahia López, onde estão os grandiosos paredões rochosos dos Cerros López e Capilla. Chegada à península de Llao Llao, onde se destacam o famoso hotel e a capela de São Eduardo, jóia arquitetônica da região. Regresso à cidade pela Av. Ezequiel Bustillo, margeando o Lago Nahuel Huapi e passando pela Península de San Pedro. Tarde livre para atividades independentes.

6º DIA: BARILOCHE
Dia livre para atividades independentes.

7º DIA: BARILOCHE
Dia livre para atividades independentes.

8º DIA: BARILOCHE / BUENOS AIRES / RIO DE JANEIRO
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires, onde faremos conexão para vôo com destino ao Rio de Janeiro.

O QUE INCLUI
- Passagem Cidade de Origem / Buenos Aires / Bariloche / Buenos Aires / Cidade de Retorno;
- 03 noites no Hotel Reconquista Garden (Cat.Moderado) em Buenos Aires com café da manhã;
- Traslados In / Out Buenos Aires;
- City Tour Buenos Aires;
- 04 noites em Bariloche no Design Suites Hotel (Cat.Moderado) com café da manhã;
- Circuito Chico;
- Cerro Catedral sem ascensão;
- Atenção do receptivo local;
- Seguro Viagem;
- Kit de Viagem Soul Traveler.

DICAS

Melhor época para viajar: Muitas famílias preferem visitar Bariloche em Julho para aproveitar as férias escolares e praticar esportes de inverno. Porém dá pra visitar ambas as cidades o ano todo.

-------------------

>>> Opcionais

>> Em Buenos Aires

>Delta do Tigre Deluxe FD (navegação e almoço ? quarta e domingo)
As encantadoras paisagens naturais deste arquipélago compostas pelas suntuosas árvores e labirintos formados pelos rios e cursos d?água tornam este passeio um momento inesquecível. As cores vibrantes das casas e a vista de belas mansões da região enriquecem o cenário.

> Esquina Carlos Gardel (show + jantar + traslados)
A deslumbrante casa de tango Esquina Carlos Gardel homenageia em seu título o célebre compositor dos mais tradicionais tangos argentinos. As instalações luxuosas e o show impecável dos cantores e bailarinos recriam o ambiente dos saudosos anos dourados.

> Señor Tango (show + jantar + traslados)
O renomado cantor de tango Fernando Soler é o responsável pelo incrível show apresentado no Señor Tango. A apresentação é extremamente envolvente pela magia criada com os recursos tecnológicos e por mesclar arte, tradição e contemporaneidade no repertório.

> Fiesta Gaúcha La Cinacina FD (almoço e museu)
A Festa Gaúcha representa a tranquilidade do campo encontrada nas tradições da Pampa Argentina. Neste passeio é possível aprender sobre a história deste povo amável. A cultura gaúcha é enfatizada em suas danças folclóricas, jogos, artesanatos e nas comidas típicas.

> Tour Visita Papal
Entre outros atrativos,visita ao bairro onde o papa nasceu e cresceu,ao bairro de flores,onde ainda permanece sua casa natal, à Basílica San Jóse de Flores onde decidiu consagrar sua vida a Deus, ainda adolescente.Visita também a algumas instituições que fazem parte de sua educação, como o colégio da Misericórdia, Igrejas e Capelas onde prestou seus serviços como sacerdote, à paróquia San Jose del Talar, Virgem Desatanudos e a Catedral Metropolitana, onde recebeu a notícia de que seria o novo Papa.

>> Em Bariloche

> Bosque de Arrayanes
O Bosque de Arrayanes toca seus visitantes pela harmonia de sua atmosfera. Após passar entre árvores centenárias, como o Arrayán. O passeio prossegue com a navegação desde a Bahía Mansa margeando o Nahuel Huapi por onde se apresentam paisagens estonteantes.

> San Martín de los Andes por Sete Lagos
O percurso se diferencia pela sinuosidade e beleza natural da região. No caminho se encontram os sete lagos: Correntoso, Ruca Malen, El Portezuelo, Villarino, Flakner, Hermoso y Meliquina. O ápice do passeio é conhecer a charmosa cidade de San Martín de Los Andes.

> Cruce de Lagos
A navegação percorre três lagos: na Argentina, o Nahuel Huapi e o Frías; no Chile, o lago Todos Los Santos. O colorido das águas, aliado à exuberância dos vulcões Calbuco y Osorno ganham evidência em meio aos parques.*É possível iniciar o cruzeiro desde Bariloche ou Puerto Montt.

> Circuito Grande
Um dos mais fascinantes circuitos tradicionais do Parque Nacional Nahuel Huapi, conquista muitos admiradores pela receptividade encontrada na pequena ?Villa Traful?, formada por pescadores. Seguindo em meio às montanhas é possível apreciar a mágica Villa La Angostura.

---------------

Informações Gerais

- Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!
- Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.
- Tours regulares: são passeios com preços reduzidos e tem como característica a companhia de outras pessoas, ou seja, são coletivos.?Confira algumas limitações dos tours regulares:? Os guias poderão ser trocados no decorrer da viagem;? Os veículos poderão ser trocados no decorrer da viagem, de modo que a capacidade seja proporcional ao número de pessoas.
- Viagens e tours privativos: são ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.?
- Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;? Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.
- Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.
- No período de Natal, Reveillon e feriados, alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados.

VALORES A COMBINAR

Formas de pagamento
- Sinal de 25% no boleto bancário para reserva.
- Saldo (incluindo IRRF e taxas) em 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express ou em até 6 vezes sem juros no cartão Diners.

------------

Observações:

- Devido a fatores alheios à nossa vontade (como câmbio, taxas governamentais, fim de contratos promocionais, etc) todos os preços estão sujeitos a alteração. Os hotéis estão sujeitos a confirmação.
- Valores informados não válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.

Não achou o que queria?
Receba os nossos informativos!