OS MELHORES ROTEIROS

A novidade, o Diferente, o Exótico, o Exclusivo, estar fora do lugar comum é o que os atrai. A exclusividade não está nos destinos, mas sim nas experiências.

Seleção especial >

PERU (9 NOITES)

O Peru é um país da América do Sul que abriga uma parte da Floresta Amazônica e Machu Picchu, uma antiga cidade inca na cordilheira dos Andes.

Previsão de saída
12/08/2022

Tipo de Viagem
Grupo

Pedir cotação * Valores e lugares sujeitos a alteração sem prévio aviso.

12 agosto 2022 (sexta-feira): SÃO PAULO - LIMA
Assistência embarque no aeroporto internacional de São Paulo em Guarulhos. Tramites de check In no balcão da LATAM Airlines no terminal 3. Embarque em voo LATAM Airlines (LA-2383) às 6h50 com destino a cidade de Lima. Chegada no aeroporto internacional de Lima às 9h55, após tramites de migração, recepção e traslado ao hotel selecionado. Resto do dia livre. À noite, em horário combinado traslado ao Restaurante Huaca Pucllana para o jantar de Boas vindas.

13 agosto 2022 (sábado): LIMA
Visita de meio dia conhecendo a parte moderna e colonial de Lima, ?A Cidade dos Reis?, começaremos pelos bairros de Miraflores e San Isidro, passaremos por uma huaca como era chamado na era pré-inca de local sagrado, após seguiremos até o Centro histórico, com a Praça Maior de Lima de onde poderemos apreciar os principais edifícios da arquitetura colonial, seguiremos para o Convento de Santo Domingo, que é um importante edifício religioso em estilo colonial, seguiremos para visitar a Casa Aliaga, uma mansão de quase 5 séculos com um valor histórico incrível e uma das primeiras casa originais de Lima. Algumas curiosidades desta mansão é ter pertencido a um dos co-fundadores da cidade de Lima e conquistador do Peru e na atualidade ser habitada pelos descendentes do conquistador, caso único na américa. Após as visitas, seguiremos em direção ao Museu Larco, onde abriga uma inigualável coleção privada de tesouros do Peru antigo.

14 agosto 2022 (domingo): LIMA - CUSCO - VALE SAGRADO
Em horário combinado, recepção e traslado ao aeroporto para embarque em voo LATAM Airlines (LA-2011) às 08h40 com destino a Cusco. Chegada no aeroporto internacional de Cusco às 10h05 após retirada das bagagens, recepção e traslado ao hotel selecionado no Vale Sagrado. Resto do dia livre.

15 agosto 2022 (segunda-feira): VALE SAGRADO
Visita de dia inteiro ao Vale Sagrado dos Incas, começaremos por Chincheros onde visitaremos o centro Parwa onde poderemos apreciar belos tecidos que se produz nesse lugar, seguiremos para visita panorâmica da igreja de Chincheros a qual foi construída pelos espanhóis em 1607. Continuaremos até o sitio arqueológico de Chincheros importante centro Inca aonde encontraremos terraços agrícolas e aquedutos. Depois faremos uma parada no mirante de Raqchi, de onde teremos uma vista panorâmica do
Vale Sagrado. Almoço no Iskay Maras Home. Após o almoço, sairemos com direção a Ollantaytambo, onde visitaremos a imponente fortaleza inca que leva o mesmo nome, esse lugar é de grande importância histórica, pois foi onde Manco Inca derrotou as forças espanholas em 1538. Após a visita conheceremos a cidade de Ollantaytambo, que ainda mantem o planejamento urbano original Inca, com suas edificações da época, e suas ruas estreitas de pedra e canais que não mudaram desde os tempos dos Incas.

16 agosto 2022 (terça-feira): VALE SAGRADO - MACHU PICCHU
Nesse dia, antes da saída para a estação, a sua bagagem será levada ao seu hotel em Cusco (recomendamos indique se tem algum objeto valioso ou frágil, pois sem termos essas indicações não poderemos nos fazer responsáveis por qualquer perda ou dano). Devido as restrições do trem para Águas Calientes somente poderá embarcar com uma mochila com peso máximo de 5 quilos. Em horário combinado traslado a estação de trem de Ollanta, para embarque em trem para nossa visita de dia inteiro a Machu Picchu, um dos centros energéticos mais importantes do mundo. No trajeto, teremos vistas das paisagens do Vale Sagrado do Urubamba. Na chegada em Machu Picchu Pueblo Águas Calientes), teremos assistência para ir até o ônibus que nos levará para a cidade perdida dos Incas ?Machu Picchu?, uma experiência única onde nosso guia nos levará pelos principais lugares de interesse. Após a visita, tempo livre para explorar, relaxar ou meditar. Em horário combinado, desceremos até Machu Picchu Pueblo (Águas Calientes). Almoço no restaurante do hotel Sumaq. Após almoço dia livre para explorar Machu Picchu Pueblo, como também fazer o check in no hotel selecionado. Jantar no hotel.

17 agosto 2022 (quarta-feira): MACHU PICCHU - CUSCO
Manhã livre para atividades pessoais ou escolha uma atividade sugerida. Em horário combinado, deve-se dirigir até a estação para embarcar no trem com retorno à cidade de Ollanta. Chegada e traslado ao hotel selecionado em Cusco. Regime alimentar: café da manhã. Sugerimos pela manhã visitar a cidadela de Machu Picchu e escalar o Huayna Picchu ou ?Montanha Jovem?, na encosta leste da cordilheira central, a 2.490m de altitude. Um caminho íngreme, com escadas esculpidas na rocha da extremidade da parede, faz parte desse caminho.

18 agosto 2022 (quinta-feira): CUSCO
Visita de meio dia a cidade de Cusco, também conhecida como Cidade Imperial e declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, exemplo da convivência entre a cultura andina e espanhola. Começaremos com a visita a Fortaleza de Sacsayhuaman, um exemplo imponente da arquitetura militar inca, localizada num lugar estratégico sobre uma colina, com uma bela vista da cidade de Cusco. Continuaremos nossa visita a Qenko, sitio arqueológico onde eram feitos rituais ao sol, lua e estrelas, após saída para Puca-Pucará, lugar de descanso e alojamento do Inca, e finalizando nossa visita a Tambomachay conhecido como os banhos dos Incas a qual se rendia culto. Destacam-se finos aquedutos que se alimentam de fontes do subsolo e águas termais próximas. Voltamos para cidade de Cusco. Chegada no Restaurante Calle del Medio na Praça de Armas para o nosso almoço. Após o almoço sairemos caminhando a poucos metros do restaurante para visita da Catedral, logo continuaremos até o Koricancha, um antigo palácio inca e centro de culto ao deus sol, os dominicanos ergueram uma igreja católica nos alicerces desse palácio inca, em seguida, exploraremos o bairro artesanal de San Blas, onde aprenderemos sobre as tradições, arte e artesanato de Cusco. Retorno ao hotel.

19 agosto 2022 (sexta-feira): CUSCO
Dia livre para atividades independentes ou explorar a cidade de Cusco.

20 agosto 2022 (sábado): CUSCO - LIMA
(apartamento disponível até as 9h00) Em horário combinado, traslado ao aeroporto de Cusco para tramites de embarque no voo LATAM Airlines (LA-2010) às 12h55 com destino à cidade de Lima. Chegada no aeroporto internacional de Lima às 14h15, após retirada das bagagens, recepção e traslado ao hotel selecionado. Chegada no hotel e resto do dia livre.

21 agosto 2022 (domingo): LIMA - SÃO PAULO
Em horário combinado, traslado ao aeroporto de Lima para tramites de embarque no voo LATAM Airlines (LA-8005) às 08h05 com destino à cidade de São Paulo. Chegada no aeroporto internacional de São Paulo em Guarulhos às 15h00, após retirada das bagagens nos despedimos até uma outra viagem da nossa coleção de viagens com guia Brasileiro.

INCLUIDO
- Assistência no aeroporto de Guarulhos (para clientes que utilizarem o voo sugerido de partida para o Peru).
- Acompanhamento em português desde o Brasil, mais um guia exclusivo no Destino, com um mínimo de 15 participantes na saída do roteiro.
- Traslados aeroporto hotel e vice-versa, entre cidades de acordo ao especificado no roteiro em serviço privativo com assistência.
- Passeios e visitas descritos no roteiro em serviço privativo, com guia local no idioma português.
- Bilhete de trem Vistadome para visita a Machu Picchu.
- 9 noites de hospedagem conforme descrito nos hotéis confirmados (Check-In 15h00 e Check-Out 11h00, exceto em Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Check-In 11h00 e Check-Out 9h00).
- 9 cafés da manhã descritos no roteiro e 5 refeições, sendo 3 almoços (sem bebidas) e 2 jantares (sem bebidas) de acordo ao especificado no roteiro como regime alimentar.
- Cartão de assistência no período de 10 dias de acordo ao roteiro, incluindo cobertura para Covid-19, sendo para maiores até 70 anos completos (idade acima consultar valores).

NÃO INCLUÍDO
- E-ticket nos trechos São Paulo/ Lima/ Cusco/ Lima/ São Paulo, em classe econômica voando pela LATAM Airlines.
- Refeições não descritas no roteiro.
- Passeios opcionais.
- Gorjetas para guias, motoristas e para carregadores de malas.
- E o que não estiver descrito no item incluído.

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM
- Passaporte brasileiro válido com um mínimo de 6 meses, com um mínimo de 3 folhas em branco para carimbos dos controles de imigração.
- Brasileiros não necessitam visto de entrada no Peru.
- Vacina contra febre amarela não é exigida, sugerimos levar o certificado de vacina internacional devido que as regras podem mudar sem prévio aviso. Recomendamos sempre tê-lo atualizado e lembre que tem que ser emitido no mínimo com 11 dias antes do embarque.
- Consulte-nos referente aos protocolos sanitários do destino no momento da reserva, qualquer mudança nos protocolos sanitários não é de responsabilidade da operadora.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS
- Caso o grupo não atinja o mínimo de 15 pessoas até 45 dias antes do embarque, a CT OPERADORA efetuará o reembolso integral dos valores pagos referente a parte terrestre ou apresentará opções para a utilização do crédito, desde que aceito pelos passageiros.
- Isento de multa de cancelamento para viagens canceladas até 75 dias antes da data do inicio, exceto custos financeiros (parcelamento, impostos, etc.).
- 5% de multa para reservas canceladas entre 74 e 50 dias antes do inicio além dos custos financeiros (parcelamento, impostos, etc.).
- 25% de multa para reservas canceladas entre 49 e 30 dias antes do inicio além dos custos financeiros (parcelamento, impostos, etc.).
- 50% de multa para reservas canceladas entre 29 e 15 dias antes do inicio além dos custos financeiros (parcelamento, impostos, etc.).
- 100% de multa para reservas canceladas entre 14 a 0 dias antes do inicio.
- 100% de multa do valor total no caso de não apresentação, no-show ou saídas antecipadas.

A partir de US$ 2.885,00 (por pessoa em apartamento duplo)

-----------

Formas de Pagamento
Parte Terrestre

À Vista - Desconto de 5%, e o pagamento do saldo deverá ser efetuado por meio de depósito bancário ou PIX.
Parcelado - Entrada de 20% do total do pacote incluindo as taxas correspondentes (embarque ou outras), o pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito bancário ou PIX, e restante poderá ser parcelado em até 9 vezes no cartão de crédito.

Não achou o que queria?
Receba os nossos informativos!