OS MELHORES ROTEIROS

A novidade, o Diferente, o Exótico, o Exclusivo, estar fora do lugar comum é o que os atrai. A exclusividade não está nos destinos, mas sim nas experiências.

Seleção especial >

Réveillon em Mendoza

Mendoza é uma cidade na região argentina de Cuyo, além de centro da região vinícola do país, famosa pelos Malbecs e outros vinhos tintos.

Previsão de saída
29/12/2019

Tipo de Viagem
Individual

Pedir cotação * Valores e lugares sujeitos a alteração sem prévio aviso.

1º Dia - 29/Dez ? Mendoza
Chegada ao aeroporto de Mendoza e traslado privativo ao hotel. Restante do dia livre. Pela noite transporte privado com espera para um excelente jantar na vinícola Los Toneles. Esta é uma vinícola meticulosamente remodelada. A restauração foi tão fiel a sua original arquitetura da década de 1920, que foi declarada como Patrimônio Cultural de Mendoza. Um estilo encantador e belo cenário torna o local ideal para apreciar pratos cuidadosamente concebidos, refletindo sobre as tradições argentinas em relação à culinária. O restaurante Abrasado oferece cozinha gourmet em dois grandes salões com vista para as adegas de vinho. A arte de elaboração vem junto com a mestria astronômica do Chefe Sebastián Weigandt, cujos pratos combinam uma seleção de cortes de carne na grelha e legumes cultivados localmente que são esplêndidos. A casa especializa-se em carne seca, elaborada através de um método tradicional que expõe o corte ao ar, desidratando e concentrando muito melhor o seu sabor e melhorando a sua textura. Uma impressionante mistura do tradicional com o moderno representa a vinícola Los Toneles, a qual oferece passeios especiais noturnos na adega. Ao redor das onze da noite estaremos de volta ao hotel. Hospedagem em Mendoza.

2º Dia - 30/Dez ? Mendoza
Café da manhã no hotel. Mendoza possui ótimas vinícolas e vinhos da mesma qualidade, mas não é só isso. O azeite de oliva também é um produto muito importante para a economia. O passeio inicia com uma visita a Olivícola Laur, uma fábrica de azeite de oliva que demonstra o processo de fabricação do azeite. A degustação de azeite de oliva extra virgem natural e de outras variedades perfumadas com alho, manjerição, oregano e tomilho, juntamente com pão caseiro acompanhado de pastas de azeitona e tomates e frutos secos. Em seguida visita a Casa El Enemigo, inspirada na infância do Alejandro Vigil (principal enólogo da Catena Zapata) com seu avô. Aqui abunda a simplicidade de seu presente escolhido como o templo onde são guardados os sonhos do futuro. Cultivador do dia-a-dia, Alejandro tem como objetivo compartilhar a felicidade que lhe dá "coisa diária" no conforto da sua casa. "A ideia é seguir de perto o projeto em casa," diz Alejandro. Após a degustação, será servido um almoço de quatro pratos harmonizado com vinhos no restaurante da vinícola. Por último, a excursão será na grande avenida dos bares e pubs da cidade: Aristides Villanueva. Lá nos espera a cervejaria do enólogo top de Mendoza: Alejandro Vigil (Catena Zapata, El Inimigo), a Chachingo Craft Beer. Opção de degustação de algumas cervejas especiais e produtos de alta qualidade que podemos combinar com diversos petiscos regionais. Hospedagem em Mendoza.

3º Dia - 31/Dez - Mendoza
Café da manhã no hotel. Por volta das 08:00 iremos buscar no hotel para realizar city tour pela cidade. O percurso mostrará a história e a cultura de um povoado fundado por colonizadores há mais de quatro séculos. Conhecerão a Alameda, a Área Fundacional, Centro Cívico com seus prados e jardins e entraremos ao Centenário Parque Gral. San Martín através de seus tradicionais portões, onde poderão apreciar as obras escultóricas e através de um caminho, chegará ao Cerro da Glória onde se encontra o monumento à gesta libertadora de América. Vista do teatro grego Frank Romero Day, palco central da festa da Vindima. Retorno ao hotel. De acordo com hotel escolhido, jantar de Réveillon. Hospedagem em Mendoza.

Para a Noite de Réveillon:
Hotel Amerian Executive:
Jantar no restaurante de Mendoza localizado praticamente em frente ao hotel Amerian Executivo. El Ceibo, localizado em uma casa especialmente construída para receber seus visitantes, é uma experiência gastronômica de campo gourmet que utiliza técnicas de campo para a recuperação de receitas baseadas em produtos locais sendo pessoalmente atendidos por seus proprietários, o chef Mauricio García Hudson e sua esposa Sommelier María Eugenia Loria. O local com capacidade para apenas 50 pessoas, é pequeno mas possui espaços confortáveis que proporcionam privacidade e ao mesmo tempo mantêm a socialização. É decorado com barris de carvalho e obras de artistas plásticos, buscando destacar a presença de vinho em todo o local. A ideia do projeto é viver uma experiência de campo na cidade, o menu de ano novo são três pratos

Hotel Sheraton:
A noite da virada será realizada no hotel e aproveitar de um jantar gourmet harmonizado com excelentes vinhos no restaurante localizado no terraço, conhecido como mirador, e com uma excelente vista da cidade, após isso temos uma festa com dj para curtir a noite.

Hotel Intercontinental:
A noite da virada será realizada no hotel que propõe em um dos seus grandes salões: jantar gourmet harmonizado com vinhos premium e logo uma festa com música ao vivo e dj.

4º Dia - 01/Jan - Mendoza
Café da manhã no hotel. Manhã livre para descansar e realizar atividades pessoais. Por volta das 16:00, pick up no hotel para passeio realizado todo dia 01 do ano. Vinícola Andeluna no Valle do Uco, situada ao pé da Cordilheira dos Andes, nos arredores da cidade de Tupungato, Andeluna tem uma vista magnífica das montanhas (uma das melhores da região). As enormes janelas do restaurante, permitem uma vista deslubrante do destino, a vista da cozinha que é totalmente aberta para permitir a visualização das preparações e a notável criatividade destes chefes em ação. Aqui terá o prazer de um menú leve com cocktails servidos nos sofázinhos da vinícola. Por volta das 21:00 retorno à cidade. Hospedagem em Mendoza.

5º Dia - 02/Jan - Mendoza
Café da manhã no hotel. Em horário marcado, traslado para o aeroporto para embarque. Fim de nossos serviços.

Serviços Incluídos:

- 04 noites de hospedagem com café da manhã de acordo com hotel escolhido;
- Traslados privativos de chegada e saída;
- Passeio privado com transporte e jantar harmonizado em três passos na vinícola Los Toneles;
- Passeio privado com transporte com visita e degustação em olívicola Laur, visita e almoço ?trio enemigo? na vinícola El Enemigo e degustação de três pintas artesanais na cervejaria Chachingo;
- Passeio privado com transporte para entardecer na vinícola Andeluna com vinhos e proposta gastronômica;
- Jantar de ano novo de acordo com hotel escolhido.

Serviços não incluídos:

- Passagem aérea Cidade de Origem / Mendoza / Cidade de Origem;
- Taxa de embarque;
- Almoço durante o passeio de alta montanha;
- Transporte ida e volta para o jantar de ano novo;
- Guia privado nos transfers;
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Gorjetas à guias, motoristas, garçom, etc;
- Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.

Observações

- Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
- Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
- Crianças ou terceira pessoa em acomodações triplas serão acomodadas em cama de armar. Não recomendada para adultos, pois não são acomodações muito confortáveis;
- Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
- Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores;
- Sugerimos aos passageiros o Certificado Internacional contra febre amarela devido às possíveis exigências do país e conexões aéreas (vacina deverá ser tomada com no mínimo 10 dias de antecedência da data do embarque).

A partir de US$ 2.183,00 (por pessoa em apartamento duplo)

-----------------

Consulte-nos sobre forma de pagamento.

Não achou o que queria?
Receba os nossos informativos!