OS MELHORES ROTEIROS

A novidade, o Diferente, o Exótico, o Exclusivo, estar fora do lugar comum é o que os atrai. A exclusividade não está nos destinos, mas sim nas experiências.

Seleção especial >

Réveillon em Mendoza Clássico

Mendoza é uma cidade na região argentina de Cuyo, além de centro da região vinícola do país, famosa pelos Malbecs e outros vinhos tintos.

Previsão de saída
29/12/2019

Tipo de Viagem
Individual

Pedir cotação * Valores e lugares sujeitos a alteração sem prévio aviso.

1º Dia - 29/Dez - Mendoza
Chegada ao aeroporto de Mendoza e traslado privativo ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem no hotel Crillon.

2º Dia - 30/Dez - Mendoza
Café da manhã no hotel. Às 730 saída com destinos às Cordilheira dos Andes, a qual sempre teve um enorme impacto sobre a imaginação daqueles que não conhecem as montanhas. As palavras que descrevem as características dos Andes correspondem às categorias do sublime, a grandeza e monumentalidade, pureza essencial e intensidade das cores, que voam sobre a mente de qualquer sonhador. Irão Percorrer a estrada que leva para o Chile é impressionante já que contorna o curso sinuoso do Rio Mendoza, o que permite avistar paisagens sem igual. O passeio possui várias paradas em mirantes e locais especiais para tirar fotos ou realizar uma pequena caminhada. A primeira parada será em Potrerillos, uma pequena vila de montanha, com residências de fim de semana pertencentes aos habitantes de Mendoza. Aqui há também uma deslumbrante vista da represa de Potrerillos, que forma um lago artificial. Continuação pela rota que leva até Uspallata, vale emoldurado por paisagens de montanha que apresentam mudanças de cores e várias formações geológicas. Neste sítio foi filmado o famoso filme "Sete anos no Tibet" e na atualidade é numa parada obrigatória para quem realiza o passeio da Alta Montanha ou para quem vai viajar ao Chile, já que muitos restaurantes de montanha e lojas de artesanato estão na espera dos visitantes. A viagem continua por outras pequenas cidades de montanha como Polvaredas, Punta de Vacas e Penitentes, até chegar a Puente del Inca, uma ponte natural onde o Rio de Las Cuevas tem perfurado nas montanhas formando esta atração natural incrível. Em diferentes áreas emerge água termal e algumas piscinas naturais são utilizadas pelos montanhistas como um spa gratuito! Perto da fronteira, parada em um ponto maravilhoso que permite ver o Cerro Aconcágua em todo seu esplendor. O mesmo possui 6.962 m sobre o nível do mar. As montanhas dos Andes são as maiores do mundo (exceto o Himalaia). O passeio segue até o ponto máximo nesse tour que é ao povoado de Las Cuevas, parada para refeição em um tradicional restaurante de montanha antes de retornar à Mendoza.No caminho de volta pode-se observar novas formações e paisagens que tornam-se diferentes com o passo do tempo e a localização do sol. Este tour é realmente uma maneira incrível de conhecer as áreas de desérticas das montanhas dos Andes que escondem muita história ligada à Independência da Argentina. Uma viagem que vale a pena realizar! Retorno ao hotel. Hospedagem no hotel Crillon.

3º Dia - 31/Dez - Mendoza
Café da manhã no hotel. Saída às 8h30 para realizar este circuito em grupo pela região de Maipú, visita à três vinícolas que abriram o caminho da viticultura e que ainda tem conservado suas tradições familiares até hoje, formando uma parte importante da produção de vinhos em Mendoza. O passeio é projetado para compartilhar e desfrutar de um excelente dia de vinhos. Para começar, a vinícola Trapiche que representa "a riqueza da diversidade". Ao longo de sua história, esta vinícola compreendeu a força da viticultura neste país, especializando-se em obter o melhor do terroir, criando vinhos exclusivos e deliciosos. Após degustação, continuação para visitar a Sin Fin, uma vinícola familiar que oferece uma
proposta moderna num prédio de 1937 completamente remodelado. Finalmente a vinícola Familia Zuccardi. Esta empresa familiar foi fundada em 1963 pelo engenheiro Alberto Zuccardi. Naqueles tempos, ele começou plantando videiras em Maipú, experimentando com um sistema de irrigação de sua própria criação com base em um método usado na Califórnia. Quarenta e cinco anos após o ponto de partida deste caminho fusionou as três gerações unidas por uma paixão especial: o vinho. Em setembro de 2015, a prestigiada revista DECANTER reconheceu ao José Alberto e ao Sebastián Zuccardi como parte das cinco personalidades mais influentes do vinho argentino. Nesta ocasião o almoço será no Pan y Oliva, um dos dois restaurantes localizados dentro da Zuccardi, reconhecido por suas massas e saladas combinadas com o perfeito azeite de oliva que também é elaborado pela família. Uma maravilha que merece ser desfrutada desde o começo até o fim. Retorno ao hotel. Para a noite na virada o jantar será realizado em um tradicional restaurante de Mendoza localizado a 5 minutos caminhando desde do Hotel Crillon. Pablo del Río é o proprietário da Siete Cocinas, localizado em uma antiga casa de Mendoza de 1917. Elegantemente projetado, com uma sobriedade quase minimalista, simples e quente. A cozinha aberta, o forno de barro, um bar para poucas pessoas e a adega privada fazem deste restaurante uma escolha dos mais escolhidos no momento do jantar ou do almoço. Seu nome se deve ao fato de que dentro de seus pratos oferece a gastronomia de sete regiões gastronômicas da Argentina: Noroeste, Litoral, Cuyo, Pampa, Metropolitana, Patagônia Andina e Mar Argentino. A essência de seus pratos está em três ideias: produtos regionais, técnicas nativas e receita, assim nos aproximaram da cultura e dos costumes de todo o país. O estilo de cozinhar é argentino regional. Seu menu de ano novo, propõe quatro passos harmonizados com vinhos incluindo uma taça de espumante de boas-vindas. Hospedagem no hotel Crillon.

4º Dia - 01/Jan - Mendoza
Café da manhã no hotel. Dia livre para realizar atividades opcionais. Hospedagem no hotel Crillon.

5º Dia - 02/Jan - Mendoza
Café da manhã no hotel. Em horário marcado, traslado para o aeroporto para embarque. Fim de nossos serviços.

Serviços Incluídos:

- 04 noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo superior no hotel Crillon;
- Traslados privativos de chegada e saída;
- Passeio em grupo com guia para alta montanha;
- Passeio em grupo com guia para as vinícolas de Maipú;
- Jantar de ano novo harmonizado no restaurante Siete Cocinas.

Serviços não incluídos:

- Passagem aérea Cidade de Origem / Mendoza / Cidade de Origem;
- Taxa de embarque;
- Almoço durante o passeio de alta montanha;
- Transporte ida e volta para o jantar de ano novo;
- Guia privado nos transfers;
- Refeições não especificadas no roteiro;
- Bebidas durante as refeições;
- Gorjetas à guias, motoristas, garçom, etc;
- Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa.

Observações

- Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso;
- Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras;
- Crianças ou terceira pessoa em acomodações triplas serão acomodadas em cama de armar. Não recomendada para adultos, pois não são acomodações muito confortáveis;
- Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;
- Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos consultores;
- Sugerimos aos passageiros o Certificado Internacional contra febre amarela devido às possíveis exigências do país e conexões aéreas (vacina deverá ser tomada com no mínimo 10 dias de antecedência da data do embarque).

A partir de US$ 1.413,33 (por pessoa em apartamento duplo)

------------------

Consulte-nos sobre forma de pagamento.

Não achou o que queria?
Receba os nossos informativos!